Programa de Mobilização Social

    O Programa de Mobilização Social – PROMS instutuído pela Power Water do Brasil em otimização aos procedimentos normativos relacionados com o Licenciamento Ambiental da  COMPANHIA.

    O PROMS têm regimento particular  sendo transversal ao PDTI. Será executado através da parceria com a FIEB ( Federação das Industrias do Estado da Bahia ) através do PDI ( Programa de Desenvolvimento Industrial ) nas areas molhadas da Companhia de Carbonos Coloidais – CCC com fins de requalificação conforme objeto deste Programa.

    O  objetivo do PROMS é  viabiliza a integralização dos prognósticos levantados pela Missão Institucional da COMPANHIA  que quando pertinente atende as solicitações do PDTI – Programa de Desenvolvimento de Tecnologias e Inovação  Social e/ou utilização dos recursos proveniente do FAPIS – Fundo de Amparo a Propriedade Industrial Sustentável. Oferecendo aos clientes sociais soluções inovadoras e sustentáveis a toda a cadeia de produção industrial  por meio  de formação de  qualificação profissional sob medida, gerenciamento de estudos energéticos  sempre buscando integrar agentes em benefícios da sociedade  de modo a fomentar novas alternativas culturais tendo como foco aumento de IDH regional  promovendo atendimento continuado as comunidade  pesqueira  e com perfil industria localizadas na RMS ,e RMFS (Região Metropolitana de Salvador, e Região Metropolitana de Feira de Santana , respectivamente) nas  abrangência do meio físico, biótico, e sócio econômico.

Das áreas temáticas contempladas

    Implementação do EE/ER (Estudos de Eficiência, Estudos Renováveis ; respectivamente) sob a execução do Projeto Algas Vidas 01/2013 para fomento de atividades inerentes a cultura de subsistência  das microalgas associado ao gerenciamento de alternativas sustentávei .
    Fomento de qualificação profissional para incremento de novas alternativas de produção  e de gestão para qualidade na mobilidade de novas oportunidades constituindo assim um sistema multimodal integrado aos objetos da COMPANHIA  promovendo otimização de competitividades integradas entre cadeias.